Foi liberada para tráfego de veículos na tarde desta sexta-feira (26) a Ponte sobre o Rio Piaba, que liga os municípios de Remígio e Barra de Santa Rosa. A obra estava paralisada havia mais de 10 anos e foi concretizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT, com recursos garantidos pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). O investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões. O Deputado Estadual Anderson Monteiro também participou da entrega. O Superintendwnre do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro, destacou a importância da participação de Veneziano para que a obra fosse concretizada. “Tive a felicidade de, ao assumir o DNIT, ter ao meu lado um Senador como Veneziano, que canalizou os recursos necessários para concretizar essa obra. Ele é um Senador que tem nos proporcionado fazer grandes obras, como a duplicação da BR 230, em Campina Grande; a triplicação da BR 230, em João Pessoa; a ponte de Piancó, dentre tantas outras”, destacou o Superintendente. Veneziano disse que a construção da ponte foi resultado de uma ação conjunta, que contou com a participação de muitos atores. “Só temos a agradecer ao presidente Lula, ao companheiro Renan Filho, que quando estava no Ministério dos Transportes abraçou esta causa, e teve, também, a nossa modesta, mas decisiva participação, com a articulação necessária para que a ponte fosse reconstruída”.
Veneziano é recebido pelo prefeito Wenceslau e lideranças e participa da festa de São João e São Pedro em Teixeira
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite desta quinta-feira (25), da festa de São João e São Pedro da cidade de Teixeira, no Sertão paraibano. Ele foi recebido pelo prefeito Wenceslau Souza Marques; pelo vice-Prefeito, Francisco Jarbas, vereadores, lideranças políticas e pela população, que lotou a praça principal. O Deputado Federal Murilo Galdino também esteve presente. Veneziano caminhou pela estrutura do evento, conversou com as pessoas, tirou fotos e concedeu entrevistas. Ele aproveitou a oportunidade para reiterar seus compromissos com Teixeira e cidades da região. “A gente se sente feliz de poder estar festejando um de nossos santos, São Pedro, nesta data felicíssima e tendo a oportunidade de reiterar nossos compromissos. Acho que a gente tem trabalho. Nós entregamos a Teixeira e a toda a região, trabalho”, afirmou o Senador. Veneziano parabenizou o Prefeito e toda a sua esquipe pela organização da festa e, como pré-candidato à reeleição ao Senado, demonstrou a sua vontade de continuar a trabalhar por Teixeira e região. “Efetivamente, nós temos resolutividade e se o eleitorado de Teixeira e dos demais outros municípios assim entender, nós queremos e haveremos de continuar a servir, porque essa é a nossa obrigação. Obrigado Wenceslau, obrigado Jarbas, obrigado meus vereadores e a todos que nos permitem aqui estar, defendendo a Teixeira”, concluiu o Senador. Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/DaCDChvAlC2/?igsh=MXMzMWZndnQwbzh5Nw==