Veneziano é recebido pelo prefeito Wenceslau e lideranças e participa da festa de São João e São Pedro em Teixeira

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite desta quinta-feira (25), da festa de São João e São Pedro da cidade de Teixeira, no Sertão paraibano. Ele foi recebido pelo prefeito Wenceslau Souza Marques; pelo vice-Prefeito, Francisco Jarbas, vereadores, lideranças políticas e pela população, que lotou a praça principal. O Deputado Federal Murilo Galdino também esteve presente. Veneziano caminhou pela estrutura do evento, conversou com as pessoas, tirou fotos e concedeu entrevistas. Ele aproveitou a oportunidade para reiterar seus compromissos com Teixeira e cidades da região.

“A gente se sente feliz de poder estar festejando um de nossos santos, São Pedro, nesta data felicíssima e tendo a oportunidade de reiterar nossos compromissos. Acho que a gente tem trabalho. Nós entregamos a Teixeira e a toda a região, trabalho”, afirmou o Senador. Veneziano parabenizou o Prefeito e toda a sua esquipe pela organização da festa e, como pré-candidato à reeleição ao Senado, demonstrou a sua vontade de continuar a trabalhar por Teixeira e região.

“Efetivamente, nós temos resolutividade e se o eleitorado de Teixeira e dos demais outros municípios assim entender, nós queremos e haveremos de continuar a servir, porque essa é a nossa obrigação. Obrigado Wenceslau, obrigado Jarbas, obrigado meus vereadores e a todos que nos permitem aqui estar, defendendo a Teixeira”, concluiu o Senador. 

Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/DaCDChvAlC2/?igsh=MXMzMWZndnQwbzh5Nw==

Inscreva-se para receber notícias.

É muito importante para nós deixar você por dentro de todas as notícias e informações.

Você se inscreveu com sucesso! Ops! Algo deu errado.

© 2025 Todos os direitos reservados.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?